Dicas Diárias da Secretária. Que tal?


fica-a-dica

Bom dia queridos!

Sou uma pessoa inquieta e não paro um minuto, já estou louca de vontade de trabalhar, e como ainda não consegui um novo emprego, fico procurando “sarna pra me coçar”.

Às vezes eu comento com alguém sobre um app novo, um site, ou qualquer info nova e o feedback sempre é positivo, então me perguntei, por que não compartilhar?

Por isso, há 3 dias resolvi iniciar uma série diária com dicas para facilitar a vida de todos, tanto profissional como pessoal.

Já postei sobre cotação de passagens, vagas em organismos internacionais e serviços de táxi e similares.

Maaaaassss, não vou postar as dicas aqui no blog não, para não perder nadica vocês terão que me seguir no Facebook, Twitter e/ou LinkedIn.

Mas eu já aviso que não utilizo o perfil pessoal do Face, apenas a página do Assessoria. Então é só seguir a fanpage.

Então vamos, lá, me sigam, compartilhem e se vocês tiverem uma dica legal e quiserem compartilhar, comentem!

https://www.facebook.com/assessoriaexecutivabsb/

https://twitter.com/secretariadobsb    ou @secretariadoBSB

https://www.linkedin.com/karlamustafa

 

Deixe uma resposta

